Foi mesmo um desafio para decoradora Kátia Criscuolo: conceituar em “Brasilidade Sofisticada” um desejo de decoração clássica elegante à beira mar, em Trancoso. Ficou maravilhoso!
A mãe da noiva clássica, detalhista e de gosto refinado peculiar à nobreza mineira, era louca por orquídeas, contou a decoradora. A Maria, noiva romântica, adoçou com jovialidade essa mistura. O altar rico em flores brancas, foi abençoado pelo Espirito Santo (peça de arte mineira) e, a pedido da noiva, uma passarela de pétalas brancas representando todo o seu romantismo.
Muitos elementos aéreos luminosos compunham o cenário. Velas em gancheiras de ferro e vidro que trazem boas e eternas lembranças para a mãe: os candeeiros das Minas de Ouro Preto.
Festa florida, arranjos ricos em design e espécies florais, conforto e elegância, um brinde para nossos olhos.
A mesa de doces foi um espetáculo a parte: rica em aéreo com velas e orquídeas, acervo com peças de garimpo mineiro, bordados de musgados e suculentas, um jardim lindo de ver! Ah! O bolo da igreja do Quadrado harmonizou com elegância e trouxe o elemento típico de um casamento em Trancoso.